top of page

"People don't take trips, trips take people " - John Steinbeck


Quem nunca iniciou uma viagem com um destino, e terminou noutro?..Quem nunca definiu caminhos e acabou por seguir trilhos diferentes, experiências diferentes e inesperadas?

Afinal não somos nós que definimos as viagens, mas sim as viagens que nos escolhem a nós e o sabor do seu ritmo. As viagens levam as pessoas, é a própria viagem que define a sua experiência e transforma o percurso num processo divino e mágico. Assim estejamos abertos a saber disfrutar.


Escolher bem os atores que da viagem farão parte, é um ponto crucial para arrancar. As pessoas, são elas que agitam a sua curiosidade e o entusiasmo no desbravar de um palácio, de um jardim, de uma estátua ou paisagem. Partilham e deixam partilhar aquilo que nos nutre, o saber. Viajar é a melhor escola que podemos frequentar, é um laboratório em movimento, onde coleccionamos cultura, saber, emoções e eternizamos memórias.


A TripsPortugal é criadora de momentos inesquecíveis, escolhemos as pessoas, os caminhos e os momentos. Só tem de aceitar entrar nesta viagem.


Até já


Andreia Costa

Tripsportugal

bottom of page